Apresentação do coral Watoto na PIBRB

 

 Aqui na PIB

Coral WAtoto

 

 

O Coral de Crianças Watoto vem da África para apresentar sua nova produção “Oh, What Love”.

 

A turnê começou no dia 09 de Abril nos Estados Unidos. Terá duração de três meses e então chegará ao Brasil, no Rio de Janeiro, no dia 08 de Julho de 2015, e terá uma duração de três meses visitando vários estados em toda a região Sudeste, Sul e parte do Centro-Oeste. A produção será apresentada no dia 14/07/2015 'as 19:30h, na Primeira igreja Batista em Rio Bonito.

Através desta experiência de adoração dinâmica, os participantes do Coral de Crianças Watoto, que antes eram órfãos, compartilham suas experiências de transformação para demonstrar que Deus deseja ser um Pai amoroso à toda humanidade. Todas as apresentações são gratuitas e abertas ao público.

Desde 1994, Os Corais de Crianças Watoto têm viajado por todo mundo compartilhando a situação das crianças órfãs na África. Cada criança no coral sofreu a perda de um ou ambos os pais, mas eles foram resgatados e agora vivem em uma das vilas Watoto. Watoto é um projeto de cuidado holístico às crianças iniciado para suprir as maiores necessidades da África e seu povo.

 "Depois de perder meus pais eu me senti sozinha, sem ninguém para me amar. Agora eu sei que Deus é meu Pai. Ele me ama e cuida de mim. Viajar com o Coral me dá a oportunidade de mostrar às pessoas que Deus as ama também ", diz  Jackie Nakku, 6 anos.

A produção é o indicativo da África emergente e moderna - um continente saindo da ruína e explorando a sua verdadeira identidade. Suas crianças e jovens adultos são a chave para o futuro.

"Oh, What Love" trouxe à tona os talentos únicos dados por Deus para jovens africanos numa forma de expressar esperança e gratidão em adoração. Quase vinte compositores locais ugandenses contribuiram para a elaboração de músicas que compartilham as histórias da criança órfã e o amor de Deus através da adoração.

Gary Skinner, fundador do Watoto diz: "O coração de Deus pelos marginalizados não é só para ver indivíduos resgatados, mas sim de vê-los prosperar enquanto suas vidas são transformadas. As histórias das crianças são reais e representam milhares de outras que também estão experimentando essa transformação."

Com base no versículo da Bíblia de 1 João 3:1 - " Vede que grande amor nos tem concedido o Pai: que fôssemos chamados filhos de Deus; e nós o somos." - "Oh What Love" fornece uma experiência de adoração única que celebra a paisagem urbana da África e traz os talentos e carisma de cada uma das crianças.

                 "Através de suas personalidades únicas, as crianças agora comunicam e compartilham o sentimento de aceitação que encontraram em Deus, seu Pai", diz James Skinner, Diretor de Criação da Produção do Coral de Crianças Watoto.

                "Que experiência extraordinária é receber o Coral de Crianças Watoto. Quero dizer que o lugar se ilumina ao ver estas lindas crianças, e quando você ouve a sua história, você pensa em tudo o que Deus tem feito – de onde elas vieram, e a transformação que aconteceu em suas vidas. Eu recomendo fortemente que você receba o coral. Eles estão indo só para abençoar você e as pessoas vão amar!" Brian Houston, Pastor Sênior da Igreja Hillsong.

 

Assista ao trailer do vídeo "Oh What Love" no início desta página.

 

Para mais informações ou para agendar uma entrevista com o coral, por favor, entre em contato com Nathalia August no (41) 9682-5266 ou nathalia.august@watoto.com.

 

SOBRE Watoto - Em 1994, a Igreja Watoto fundou o Ministério de Crianças Watoto, um programa internacional de cuidados holísticos que foi iniciado como uma resposta ao número esmagador de crianças e mulheres órfãs e vulneráveis ​​em Uganda. Sua proposta é resgatar pessoas, desenvolver cada uma delas com o objetivo de se tornarem líderes que, por sua vez irão reconstruir sua nação.

O modelo envolve o cuidado físico; intervenção médica, incluindo o tratamento da AIDS; educação - formal e técnica; aconselhamento e bem-estar emocional, além do discipulado moral e espiritual.

 

Coral de Crianças Watoto - desde 1994, Corais Watoto têm viajado anualmente pelo mundo como defensores das 18 milhões de crianças africanas, órfãs devido à AIDS. “Concertos de Esperança" são realizadas em igrejas, centros comunitários, escolas e outros locais em todo o mundo. Os corais já se apresentaram perante Presidentes e a Realeza na Casa Branca, no Palácio de Buckingham e em muitos outros Parlamentos Nacionais. O coral também se apresentou no Jubileu de Diamante da Rainha no Reino Unido. As audiências são inspiradas pela forma como as crianças cantam, dançam e celebram sua história de esperança.

 

Endereço: 

Rua Dr. Mattos, 192 - Centro - Rio Bonito - RJ 

Tel:

0xx-21-2734-1351